Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Fonte que jorra demais

A fonte que se situa num complexo habitacional à entrada do bairro do Campo Redondo, em Bragança, tem sido alvo da insatisfação dos moradores.
Queixam-se que as entradas para os canos são mal vedadas o que faz proliferar ali os roedores, que saltam depois para as casas. “Alguns parecem coelhos”, afiançam, na esperança de atrair algum amante da caça que, à falta de outra solução, resolva o problema. 
Mas as fugas de água também preocupam, sobretudo num ano de seca, mesmo com a neve a cair. Será uma fuga para a frente?

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário