O crime aconteceu em Mirandela quando "um grupo de seis homens invadiu um espaço [comercial] e agrediu violentamente a vítima, um homem de 22 anos de idade”, informou a Polícia Judiciaria.
A Polícia Júdiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve seis homens suspeitos de homicídio tentado. Para tal, contou com o apoio da Guarda Nacional Republicana de Torre de Moncorvo, Mirandela e Vila Flor", pode ler-se numa nota enviada às redações.
"Os factos ocorreram no dia 20 de fevereiro de 2018, cerca das 22h30, no interior de um estabelecimento comercial, sito em Mirandela, quando um grupo de seis homens invadiu aquele espaço e agrediu violentamente a vítima, um homem de 22 anos de idade”, informa a PJ no mesmo comunicado.
A Polícia Júdiciária revela também que os detidos, que têm “idades compreendidas entre os 18 e 45 anos”, são “feirantes”.
Os seis homens vão agora “ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.
Agência Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário