Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Branco adia reacções sobre a água para depois de conhecido o relatório da auditoria

O ex-presidente da câmara de Mirandela diz que aguarda que “o documento final do relatório da auditoria financeira às contas do Município seja tornado público para responder de forma detalhada e fundamentada a todas as situações”.
É a resposta de António Branco depois de ter sido confrontado com a denúncia do actual vereador do pelouro da água e ambiente, José Miguel Cunha, de que cerca de mil habitantes do concelho de Mirandela não pagaram as facturas da água, nos últimos três anos, mas a autarquia nunca avançou para o corte do fornecimento de água, deixando de arrecadar uma receita a rondar os 300 mil euros.

O vereador do executivo socialista diz que se trata de um exemplo do facilitismo na gestão das receitas próprias praticado pelo anterior executivo liderado por António Branco, um dos aspectos negativos apontados no relatório preliminar da auditoria financeira às contas do Município. 

Escrito por Terra Quente Mirandela (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário