Doze anos depois, as provas do campeonato nacional de Motocross regressam ao crossódromo de Carrazeda de Ansiães.
No fim de semana de 15 a 17 de junho, o motocross junta-se à quinta concentração Motard de Carrazeda.
Este ano, a câmara colabora nesta organização conjunta do Clube Douro Aventura e do Motoclube de Carrazeda, no que se espera ser uma grade festa das motas.
“Acima de tudo julgo que se criaram sinergias entre os dois clubes. Promovemos, assim, um evento com mais impacto e mais atractivo”, refere o autarca João Gonçalves.
Joaquim Sousa, presidente do Motoclube de Carrazeda, entende que juntar a concentração motard e o campeonato nacional de motocross no mesmo fim de semana é “uma mais-valia para as duas organizações e para o concelho”.
Nuno Martins, presidente do Clube Douro Aventura, também entende que o motocross “pode ter mais público”, agora que as provas nacionais regressam a Carrazeda. Uma ambição de longa data finalmente concretizada.
E Rodrigo Castro, da Comissão de Motocross da Federação de Motociclismo de Portugal, acredita que a prova de Carrazeda poderá ter muito interesse, dado que será a última do campeonato deste ano.
“Haverá alguns títulos que vão ser decididos em Carrazeda e logo traz mais interesse”.
Como se prevê uma grande afluência de pessoas no fim de semana do regresso dos nacionais de motocross a Carrazeda e da quinta concentração motard, a Câmara promove um concerto com a banda NOIDZ que terá entrada gratuita para quem quiser ir ver.
Escrito por Rádio Ansiães (CIR)
Sem comentários:
Enviar um comentário