Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Incêndio consome armazém agrícola esta madrugada na aldeia de Olmos

Um incêndio destruiu esta madrugada um armazém agrícola na aldeia dos Olmos, Macedo de Cavaleiros.
No interior da infraestrutura encontrava-se material e máquinas relacionados com a agricultura, inclusive um trator, um veículo de duas rodas, duas moto-serras, uma máquina varejadora e uma roçadora, que acabaram por ser completamente consumidos pelas chamas.

Sebastião Justino, proprietário do armazém, conta que quando foi avisado sobre o incêndio, cerca das 5h20 da manhã, o fogo já deflagrava no armazém com intensidade.

“Estava tudo já em labaredas quando chegeui. Eu até já estava para me levantar e ir com o trator lavrar umas oliveiras quando a vizinha veio alertar-nos de que estava a ver um fogo muito forte.

Ficou tudo destruído.
Não sei como isto terá começado, dizem que pode ter sido um curto-circuito no trator porque ali não tínhamos eletricidade.”
Quanto ao prejuízo, o proprietário estima que ande à volta dos 50 mil euros.

As causas deste incêndio ainda são desconhecidas e estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Na altura da ocorrência estiveram no local a prestar auxílio os Bombeiros Voluntários de Macedo e a GNR.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário