Inscrições clicando na foto |
Seguindo a tradição, este prestigiado evento que valoriza os melhores vinhos de ambos os países, celebrará a sua XIV Edição durante os dias 1, 2 e 3 de agosto na localidade de Trabanca (Salamanca), para posteriormente conceder os Galardões Gran Arribe de Oro, Arribes de Oro e Arribes de Plata que serão publicados no Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal.
Será elaborado também um segundo Guia tendo em conta únicamente as votações das mulheres pertencentes ao Júri para conceder, em paraleleo aos Prémios Gerais, os Galardões às enólogas que serão conhecidos na II Edição do Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal segundo as Mulheres.
É também adicionado aos Galardões um Prémio para o Melhor Desenho Corporativo e no decorrer do Certame, a Federacão Internacional de Periodistas e Escritores do Vinho (FIJEV) concede três prémios especiais: o Vinho Mais Pontuado de Portugal, o Vinho mais Valioso de Espanha e o Vinho com Mais Pontos das Arribas.
2018 volta a atribuir prémios para vinhos produzidos por enólogas
Os Prémios Prémios VinDuero-VinDouro continuarão a duplicar os seus resultados com a celebração da II Edição em feminino, tendo em conta unicamente as votações das prestigiadas provadoras do Júri, atribuindo os respetivos Galardões para elaborar o Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal segundo as Mulheres.
O maior Concurso Internacional de Vinhos de Espanha e Portugal, os Prémios VinDuero-Vinho-Douro, continuarão com a sua jornada em feminino celebrando em 2018 a II Edição de forma adicional aos Prémios Gerais Arribe perseguindo a valorização do papel da mulher dentro da Cultura Vitivinícola.
Os Prémios VinDuero-VinDouro no feminino nasceram em 2017, na edição anterior, para destacar a importância do papel da mulher no mundo do vinho, perseguindo o seu caminho na via da inovação e como valor acrescentado para os produtores, que tiveram a possibilidade de conhecer em primeira mão no Certame quais os vinhos que mais agradaram ao público feminino.
in:noticiasdonordeste.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário