Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Centro Social de Argozelo recebeu artigos apreendidos pela ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) doou 650 artigos de vestuário e calçado a instituições de Vila Real e de Vimioso resultantes das apreensões efectuadas no âmbito das suas competências de fiscalização.
As entregas foram feitas na passada segunda-feira. Em Vimioso foi contemplado o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora das Dores de Argozelo com 450 peças (roupa e calçado), mas os bens destinam-se a famílias de todo o concelho, uma vez que o CLDS está instalado nesta instituição. “São artigos que nos vão ajudar porque em Argozelo há muitas famílias carenciadas, nomeadamente gente mineira, que ficou por ali após o encerramento das minas.
São famílias numerosas que têm poucos meios de sobrevivência “, referiu António Oliveira, secretário daquele centro paroquial. Todas as peças são descaracterizadas antes de serem entregues aos destinatários.
Jorge Fidalgo, presidente da câmara de Vimioso, referiu que o CLDS “tem um levantamento de todo o concelho para beneficiar os que mais necessitam”, destacando que “há algumas famílias com carências e com problemas sociais”.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário