Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Parque Infantil de Zedes é o primeiro projeto do Orçamento Participativo

A União das Freguesias de Amedo e Zedes, em Carrazeda de Ansiães, tem um parque infantil completamente renovado, cuja apresentação pública teve lugar na passada sexta-feira, 28 de dezembro.
Este é primeiro projeto executado ao abrigo do Orçamento Participativo Municipal no concelho de Carrazeda de Ansiães. “Em 2018 havia a possibilidade de candidatarem dois tipos de projeto, nomeadamente ao Orçamento Participativo de âmbito geral e ao Orçamento Participativo Jovem. Só houve um projeto contemplado, que é este parque infantil, já executado. Havia orçamento para executar dois projetos, no valor de 15 mil euros cada um”, deu conta o presidente da câmara, João Gonçalves.
Trata-se da requalificação de um antigo parque infantil que existia no centro de Zedes, e que um morador decidiu candidatar ao Orçamento Participativo com vista à sua modernização e adaptação às exigências de segurança atuais. A obra custou cerca de 10 mil euros.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário