Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Autarquia reafirma compromisso com a Associação Leque

O Município de Alfândega da Fé reafirmou o compromisso com a Leque – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Necessidades Educativas Especiais, através da renovação do protocolo de colaboração por mais um ano.
A autarquia vai atribuir um apoio no valor de 30 mil euros que se destina à manutenção do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação de Pessoas com Deficiência. 

Esta medida acompanha a política social da autarquia e vai permitir a continuidade do apoio à população com deficiência no concelho. Sendo esta também uma forma de o Município reconhecer o valor desta instituição e a sua importância para utentes e famílias que frequentam a Associação.

Desde 2010, que a Câmara Municipal apoia a Associação Leque no sentido de garantir uma resposta social adequada a pessoas portadoras de deficiência, assegurando o seu bem-estar, promovendo o seu sucesso pessoal e o desenvolvimento de competências para a vida ativa e inclusão social, melhorando desta forma a qualidade de vida dos beneficiários e suas famílias.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário