Já abriu a edição deste ano da Feira de Artesanato de Bragança. Estão presentes na praça Camões, até domingo, 62 expositores, mais 10 do que no ano anterior.
O primeiro dia do certame contou com bastantes visitantes, como destacaram os participantes no certame. “Vendemos um pouco de tudo”, contou uma das expositoras. “O certame, até à data corre bem. Se não, é óbvio que não vinha. Ainda é uma feira que se mantém”, disse outra das participantes. “Já três anos consecutivos que faço a feira. Tenho uma loja no mercado municipal e então aproveito para fazer aqui mais publicidade à loja. As expectativas são positivas”, referiu outra participante.
O presidente do município, Hernâni Dias, também considera que este primeiro dia de feira foi um bom arranque para o certame. “Por aquilo que temos visto, no primeiro dia da feira, e neste feedback que temos tido, é que tem havido muita gente. Os expositores estão satisfeitos e espera-se que tenhamos uma feira em cheio. Este ano temos mais expositores que no ano passado, conseguimos encaixar aqui mais e acaba por fortalecer a feira”.
A presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança, Maria João Rodrigues destaque que este ano há mais expositores e maior diversidade. “As expectativas são muito boas. Temos bom tempo e logo traz muita gente a Bragança. Este ano temos mais diversidade no artesanato. A disposição está muito melhor e as pessoas estão muito satisfeitas. Temos a feira sempre cheia. Já tivemos muita afluência. São mais da região este ano, tivemos mais cinco ou seis expositores de cá, a mais que já tínhamos. Houve outros artesãos que vieram de Lisboa, Mafra, Porto, que trouxeram produtos que nunca tínhamos tido aqui”.
A 33.ª edição da feira de Artesanato marca presença na praça Camões em Bragança, até domingo. Já amanhã começa a feira das Cantarinhas.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário