Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 20 de julho de 2019

Incêndio destrói cozinha de casa na rua da Mina (Grijó)

A cozinha de uma casa, na rua da Mina, em Grijó, Macedo de Cavaleiros, foi totalmente tomada pelas chamas na noite de ontem mas não há feridos a registar.
Maria do Carmo dos Santos, é proprietária da habitação, e explica como se deram conta do sucedido:

“Nós estávamos na rua, a apanhar fresco. A minha mãe é que se apercebeu de tudo, porque veio a casa e viu os sofás a arder. Depois, foi chamar-me, e quando abri a porta do outro lado da cozinha é que vi o corredor já cheio de fumo e chamei logo os bombeiros.” 

A causa do incêndio ainda está por apurar, mas suspeita-se que um curto-circuito possa ter estado na origem do mesmo.

Devido ao fumo, os habitantes da casa passaram a noite em casa de familiares.

O alerta foi dado cerca da meia-noite e no local estiveram 16 homens apoiados por cinco meios terrestres, entre GNR e Bombeiros de Macedo.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário