A Feira de Rabal, no concelho de Bragança, contou com um crescente número de expositores.
A iniciativa já vai na décima sétima edição e aconteceu ontem. Habitualmente recebe cerca de 20 comerciantes, mas este ano atingiu os 30 expositores de artesanato e produtos da região.
“Já faço esta feira há quatro ou cinco anos e é uma boa feira, vai-se vendendo alguns produtos”, disse Paulo Pereira, expositor.
A Feira de Artesanato e produtos da região de Rabal é das mais velhas do concelho. Os expositores são convidados e têm ainda ajuda para os gastos de deslocação. Jaime Loureiro, presidente da junta de freguesia reconhece o trabalho necessário para realizar o evento e refere que ainda há espaço para a feira crescer.
“Dá muito trabalho e preocupação, mas enquanto continuarem a vir os expositores e as pessoas, é fácil. No recinto temos espaço, fizemos a plantação de arvoredo novo, temos aqui muito espaço com relva e sombras, acho que é um espaço agradável”, referiu Jaime Loureiro.
A iniciativa depende de um investimento de dois mil e quinhentos euros, sendo que uma parte é financiada pela autarquia de Bragança e a restante pela junta de freguesia.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário