Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Festival Quintanilha Rock 2020 foi cancelado

A Associação Articolado decidiu cancelar a 19ª edição do Festival Quintanilha Rock , no concelho de Bragança, prevista para o início de julho, face ao contexto da pandemia Covid-19 e à incerteza do desenvolvimento da progressão desta doença.
A organização promete um regresso em grande em 2021, ano em que celebram os 20 anos da criação deste festival, dos primeiros a serem organizados no Nordeste Transmontano. "Falámos com a câmara, um dos principal parceiros, que já está cancelar eventos marcados para junho. Da forma que está a evoluir a situação, cujo pico já se perspetiva para o meio de maio, mesmo tendo uma ideia muito positiva, nunca no início de julho poderemos fazer uma concentração de pessoas. Nem nós, nem os outros", explicou Pedro Cepeda, porta-voz da organização do Quintanilha Rock.
O cartar do festival, que se realiza no parque do Colado, na aldeia de Quintanilha, já estava fechado. "As bandas do palco principal estavam todas contratadas e anunciadas. Os projetos para desenvolver estavam todos marcados. Este ano trabalhamos com muita antecipação", acrescentou Pedro Cepeda que considera que não faria sentido adiar o evento "para depois cancelar" no caso de não estarem reunidas condições.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário