Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Moncorvo disponibiliza 55 camas no âmbito do combate ao covid-19

No âmbito do plano municipal de emergência e proteção civil, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo instalou duas unidades de acolhimento, com capacidade para 55 camas, que serão usadas em caso de emergência ou  urgência no concelho, devido à pandemia do covid-19.
Um dos espaços está situado no Estádio Eng. José Aires, onde foram instaladas 20 camas e o outro no pavilhão municipal,  com capacidade para cerca de 30 camas.

Para a concretização da iniciativa a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo contou com o apoio da ENTREAJUDA, que gentilmente disponibilizou ao Município vários cobertores, edredons, mantas, lençóis e almofadas que serviram para equipar as camas instaladas.

No âmbito de um protocolo que tem com a Associação de Hotelaria Portuguesa, A ENTREAJUDA ofereceu além dos materiais já referidos, vários produtos de higiene pessoal para uso das pessoas que poderão vir a ficar ali instaladas, em caso de emergência.

Sem comentários:

Enviar um comentário