Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Projeto Pontes de Inclusão distribui gel desinfetante por bairros carenciados

O Pontes de Inclusão E7G levou a cabo a ação “Gel For All” com o objetivo de fazer chegar frascos de gel desinfetante a uma grande parte dos participantes neste projeto desenvolvido em Bragança.

Foram distribuídos cerca de 250 frasco de Gel com um valor de mercado superior a 1.250€, acompanhados de um folheto sobre as indicações de prevenção do Covid-19.
Seis entidades juntaram-se para a concretização desta ação, desde a Farmácia Margarida Machado e a União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo que forneceram o gel desinfetante, a empresa Indumel que ofereceu os frascos, a transportadora RANGEL que fez chegar os frascos de Torres Vedras a Bragança, a Fundação Casa de Trabalho que ofereceu a rotulagem e os folhetos.
O projeto Pontes de Inclusão E7G, para além de ser o responsável pela iniciativa, tratou de toda logística de distribuição do gel desinfetante pelas comunidades de etnia dos Formarigos, Rossas e Sarzeda e pelo grupo de imigrantes que estão a estudar na nossa cidade e que integram a plataforma “Jovens sem Sofá”.
A distribuição decorreu nos dias 23 e 24/04 e contou com o acompanhamento da GNR em Rossas e Sarzeda e da PSP nos Formarigos e aos imigrantes.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário