Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Prisão preventiva para homens detidos por furtar Casa do Careto e outros estabelecimentos

Ficaram em prisão preventiva os dois homens, de 34 e 44 anos, que foram detidos, na terça-feira, nos distritos de Bragança e Vila Real.
Os detidos já eram investigados há algumas semanas e estão, alegadamente, relacionados com os dois furtos em estabelecimentos comerciais na localidade de Podence, Macedo de Cavaleiros, tendo sido apanhados em flagrante nessa noite. Os homens são suspeitos de terem praticado pelo menos 19 furtos em juntas de freguesia, sedes de associações culturais e recreativas e cafés, nos últimos meses, só no distrito de Bragança. Furtavam essencialmente dinheiro e as máquinas de tabaco, bem como alguns artigos informáticos.
Foram realizadas buscas domiciliárias nos concelhos de Mirandela e Trofa e foram apreendidos mil euros em numerários, mais de 200 maços de tabaco, três televisores, artigos informáticos, produtos alimentares e diversas ferramentas utilizadas na prática dos crimes. Ontem foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Macedo de Cavaleiros e ficaram em prisão preventiva.
A grande maioria dos furtos foram praticados durante o período de pandemia da Covid-19, aproveitando o pouco movimento de pessoas para efectuar os crimes.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário