Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Stands de automóveis com dificuldades em vender carros em tempos de pandemia

Os stands de automóveis foram das primeiras empresas que reabriram depois do estado de emergência, mas os proprietários admitem que é complicado manter a actividade.
Alguns viram os contratos que tinham assinados a serem cancelados, como aconteceu à SSB Automóveis em Bragança. Cidália Martins admite que tem sido difícil vender carros agora.

“Tínhamos algumas viaturas para entrega quando aconteceu tudo, mas houve algumas pessoas que desistiram mesmo com contratos assinados”, contou.

A SSB Automóveis tem três funcionários e nenhum entrou em lay-off. Cidália Martins explica que todo o processo implicava muita burocracia e, por isso, a empresa pagou os salários na totalidade.

“Entrar em lay-off não é para nós, mas para as grandes empresas. Nós até tentámos, mas havia muitas burocracias”, disse.

Bruno Fernandes, responsável pela Emiclaucar outro stand em Bragança, também reconhece o prejuízo que a pandemia está a trazer para a empresa. Considera que a estratégia para atrair clientes está nas redes sociais.

“Vamos tentar apostar mais nas redes sociais, coisa que antes não fazíamos tanto”, disse.

Os responsáveis dos stands entendem que a actividade dos stands pode ser posta em causa, porque as pessoas não estão preocupadas em comprar ou trocar de carro nesta fase de pandemia. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário