Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 18 de julho de 2020

Terras de Trás-os-Montes promovem-se como “O Destino Natural”

Campanha da CIM visa divulgar o território, a marca e estimular o setor do turismo.
ACIM das Terras de Trás-os-Montes lançou uma campanha a nível nacional para atrair turistas ao território. Sob o slogan “Terras de Trás-os-Montes o Destino Natural” esta campanha assenta nas características únicas da região, na sua singularidade paisagística e natural, no seu ambiente calmo e acolhedor, porque “de vez em quando vale a pena mudar de planos, descobrir lugares onde a natureza te dá mais espaço, te deixa ir mais longe e te convida a novas emoções todos os dias.” Este é o convite que a CIM está a fazer para visitar este Destino Natural.

Esta ação iniciou-se a 13 de julho e vai decorrer durante um mês, é composta por um vídeo promocional , anúncios de imprensa e online. Sendo assim, abrange meios como a televisão, a internet e imprensa. Foi também criado um site  onde o turista pode encontrar informações sobre o território.

Esta foi a forma encontrada para divulgar as Terras de Trás-os-Montes junto de um público que procura territórios com as características deste,ao mesmo tempo que se contribui para estimular a economia local através da dinamização do setor turístico tão afetado pela crise provocada pela COVID-19. Paralelamente esta ação visa dar maior visibilidade à marca territorial Terras de Trás-os-Montes.

Recorde-se que a CIM das Terras de Trás-os-Montes criou esta marca como forma de agregar os produtos e serviços do território, assumindo-se como um dos pilares para a valorização e promoção interna e externa da região. Daí que para além da campanha nacional irá arrancar, em breve, uma campanha a nível local que vai desafiar os habitantes das Terras de Trás-os-Montes a explorarem o território.

A Terras de Trás-os-Montes são constituídas pelos concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.

Sem comentários:

Enviar um comentário