Esta é mais uma campanha para ajudar a reanimar o comércio local. A iniciativa Adoç’Aqui consiste na venda de um doce e de uma bebida pelo preço de 1,5€. Rosa da Veiga é proprietária de uma confeitaria e entende que estas acções são importantes para dinamizar o comércio. "Acho que é uma oportunidade de fazermos conhecer o comércio brigantino. No meu caso ofereço um pastel de nata artesanal. Atendendo aos nosso vizinhos espanhóis, que enlouquecem pelo pastel de nata, é uma forma de promover e incentivar a que seja mais conhecido e apreciado".
João Paulo Alves também aderiu à iniciativa. É proprietário de um café e disse até já ter participado em outros projectos da ACISB. O sucesso motiva-o a continuar. "Os clientes vão aderindo e ficam contentes. As casas vão fazendo isto mas cria outro impacto sendo promovido pela associação".
O Adoç’Aqui dá continuidade à iniciativa Petisc’Aqui criada pela ACISB. Maria João Rodrigues, presidente da associação, explica que o objectivo é ajudar os comerciantes a erguerem-se financeiramente depois dos prejuízos que estão a ter devido à pandemia. "Vamos ao encontro das necessidades dos nossos associados e queremos tentar, de todas as formas, chamar clientes novos porque a pandemia está a levar-nos para lados que são terríveis para a economia das empresas".
A iniciativa Adoç’Aqui começou no sábado e decorre até 4 de Novembro. Os brigantinos já vão poder comer um doce e beber um café por 1,5€ em dezasseis estabelecimentos aderentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário