Durante três dias (de 3 a 5 de outubro), sete influencers das mais variadas plataformas digitais fotografaram e descobrem alguns dos pontos fortes do Turismo em Bragança. “Instantes” é a iniciativa que os traz ao Nordeste Transmontano para perpetuar imagens do concelho e divulgá-las junto dos seus milhares de seguidores.
A comitiva foi recebida, esta manhã, por Miguel Abrunhosa, Vereador da Câmara Municipal de Bragança, que deu as boas-vindas, enalteceu os pontos fortes do turismo em Bragança e apresentou a campanha ”Bragança. Naturalmente!”.
A comitiva foi recebida, esta manhã, por Miguel Abrunhosa, Vereador da Câmara Municipal de Bragança, que deu as boas-vindas, enalteceu os pontos fortes do turismo em Bragança e apresentou a campanha ”Bragança. Naturalmente!”.
Além do centro histórico e dos vários monumentos e museus da cidade, o roteiro de “Instantes” prevê a degustação de pratos e produtos típicos da região, experiências diferenciadoras na natureza, como assistir à Brama dos Veados e experimentar as viaturas elétricas “Moveletur”, e visitar algumas das mais emblemáticas aldeias do concelho.
Também no âmbito desta iniciativa, Bragança tinha já recebido, em junho, a visita de “Stay Classy Vlog”, um canal de YouTube que produziu cinco vídeos sobre a cidade, resultando em mais de 170 mil visualizações.
“Instantes” faz parte da estratégia de promoção territorial do Município, “Bragança. Naturalmente!”.
Sem comentários:
Enviar um comentário