terça-feira, 6 de outubro de 2020

Empresa brigantina considerada prestadora de serviços editoriais do ano

 Uma empresa sediada no Brigantia Ecopark foi vencedora do prémio Portugal Prestige Award 2020/2021 e foi considerado o prestador de serviços editoriais do ano.
A Ready to Pub faz consultoria científica de publicações, como artigos ou teses de mestrado e doutoramento, desde 2017. Ajuda na publicação do artigo, quer na tradução técnico científica, na selecção das revistas mais adequadas, e com a carta de apresentação e submissão do próprio artigo.

O prémio atribuído por uma entidade inglesa (corporate livewire) avaliou 100 mil empresas portuguesas e distinguiu nesta área a Ready to Pub, explicou Ricardo Malheiro.

O fundador desta empresa valoriza o facto de o prémio internacional traduzir mais independência.

“O que muita gente acha é que como é uma empresa portuguesa, se calhar, o serviço pode não ser assim tão eficiente ou eficaz como se fosse uma empresa americana ou britânica. E as vezes têm um bocado de reticência em contratar os nossos serviços por causa disso. E este prémio, ainda por cima vindo de fora, é bom para nós”, referiu.

A ideia para este serviço surgiu em 2014 quando o antigo investigador do Instituto Politécnico de Bragança participou numa academia internacional de Verão em empreendedorismo e depois de ter enfrentado dificuldades quando fez a sua própria tese de doutoramento.

Ricardo Malheiro dedicou-se à consultoria da publicação com um serviço integrado e mais completo do que a oferta no mercado.

A empresa Brigantina Ready to Pub a ser reconhecida internacionalmente como prestador de serviços editoriais do ano.

Escrito por Brigantia 
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário