Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

“Napoleão ou o Complexo de Épico” para ver esta noite no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros

 Esta noite, o teatro regressa ao auditório do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.
A peça chega pela companhia de teatro Chapitô que se vai apresentar aos macedenses com um enredo à volta de Napoleão Bonaparte.

Histórias contadas de forma a divertir os espetadores, conta Susana Nunes, atriz e co-autora do espetáculo:

“Decidimos investigar uma figura da história e, basicamente, o enredo é formado a partir dos episódios da vida do Napoleão e do contexto histórico da sua epopeia de conquista. Depois, vamos explorando os momentos cómicos com todas as personagens principais da sua vida.”

A peça estreou no início deste ano no Chapitô, em Lisboa, esteve em cena até março e foi interrompida pelo confinamento. Retornou aos teatros assim que foi permitido.

Esta noite abre a cortina em Macedo de Cavaleiros e fica desde já feito o convite:

“Venham ver porque o espetáculo é interessante e muito divertido. Quem conhece a companhia, de certeza que não vai deixar de ir. Quem não conhece, não perca esta oportunidade. É um trabalho estimulante para todos os públicos e contamos que todos se divirtam connosco.”     

A peça de teatro “Napoleão ou o Complexo de Épico” sobe ao palco do centro cultural macedense esta noite às 21h30.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário