Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Homem encontrado morto em Penhas Juntas

 Foi encontrado ontem, sem vida, Manuel Alcino Silva de 50 anos, na cozinha da sua habitação, em Penhas Juntas, concelho de Vinhais.
O homem vivia sozinho na habitação e quando encontrado, apresentava já rigidez cadavérica, sendo posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal de Bragança onde será autopsiado.

O corpo foi encontrado deitado no chão, entre a cozinha e o corredor , com uma faca na mão direita, com ferimentos no pescoço e nas costas, e com uma camisola no pescoço. O corpo tinha vestígios de sangue.

Manuel Alcino Silva não era visto desde o dia 26 de dezembro, depois de passar o natal com a família e com um filho que veio de França passar o natal com ele.

O filho regressou a França ao que tudo indica no próprio dia 26 .

No local esteve presente a GNR, os Bombeiros de Vinhais e a Polícia Judiciária de Vila Real, que foram alertados pelo Presidente da Junta de Freguesia depois dos familiares terem estranhado a ausência de Alcino.

Manuel Alcino tinha sido emigrante em França, vivia da reforma de invalidez, tendo sofrido um acidente que deixou sequelas, depois de ter caído no buraco de um elevador em trabalho.

A Polícia Judiciária de Vila Real está a investigar o caso.

Carlos do Espírito Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário