Atendendo ao potencial de crescimento do mercado turístico irlandês no nosso País, numa ação coordenada com a Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Município procura promover o destino “Bragança”, utilizando, para isso, a imagem de um dos ex-líbris do turismo brigantino, o Castelo.
O Município de Bragança assinala hoje o Global Greening, uma iniciativa internacional promovida pelo Turismo da Irlanda, por ocasião do St. Patrick’s Day (o padroeiro daquele País), em que diversos dos mais icónicos monumentos de todo o mundo se iluminam de verde.
Atendendo ao potencial de crescimento do mercado turístico irlandês no nosso País, numa ação coordenada com a Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Município procura promover o destino “Bragança”, utilizando, para isso, a imagem de um dos ex-líbris do turismo brigantino, o Castelo.
Importa referir que em 2019, antes da pandemia, o mercado turístico irlandês cresceu 39% no Norte de Portugal, sendo o nosso País o 6.º destino mais procurado pelos Irlandeses.
O Castelo de Bragança associa-se, assim, a uma lista de várias centenas de monumentos que vão prestar homenagem à festa irlandesa nos quatro cantos do mundo, envolvendo mais de 50 países, como os Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Itália, França e Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário