Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 12 de junho de 2021

Torre de Moncorvo substitui 4000 luminárias para tecnologia led

 Com esta medida a autarquia irá reduzir o consumo de energia elétrica em iluminação pública na ordem dos 76,91%, introduzir melhoramentos nos níveis e na qualidade da iluminação.
Moncorvo está a substituir 4000 luminárias para tecnologia led. Esta operação ocorre no âmbito do concurso “Gestão de Eficiência Energética na Iluminação Pública do Município de Torre de Moncorvo-Município Led”, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo está a proceder, desde dia 31 de maio, aos trabalhos de requalificação da iluminação pública, com a conversão de 3934 luminárias de tecnologia convencional VSAP para Led, no concelho.

Os trabalhos têm decorrido a um ritmo de mudança de aproximadamente 100 luminárias /dia, pelo que se estima que estejam finalizados na segunda quinzena de julho.

Com esta medida a autarquia irá reduzir o consumo de energia elétrica em iluminação pública na ordem dos 76,91%, introduzir melhoramentos nos níveis e na qualidade da iluminação, com benefícios diretos para a qualidade do ambiente de uma redução equivalente de 367,12 Tco2/ano. O objetivo é manter uma estratégia de incremento da eficiência energética no concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário