Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 21 de maio de 2022

Mirandela é campeão nacional da primeira divisão feminina de ténis de mesa

 Clube transmontano faz o pleno esta temporada, confirmando a hegemonia no setor feminino da modalidade nos últimos 25 anos.


O Clube Ténis de Mesa de Mirandela revalidou o título de campeão nacional da Primeira Liga feminina, depois de vencer, esta tarde, no seu pavilhão, o Juncal dos Açores, por 3-1, no segundo jogo da final do Play-Off, repetindo a vitória de há 15 dias na Ilha Terceira.

A equipa orientada por Xie Juan (há 25 anos a representar o clube transmontano, 17 deles como jogadora) acaba a época em beleza com a conquista de todos os troféus em disputa: supertaça, Taça de Portugal e agora o campeonato.

Com mais esta conquista, a equipa mirandelense que contou com o trio habitual - Rita Fins, Annamaria Erdelyi e Anna Hursey - fecha a temporada 2021/2022 com um palmarés invejável no setor feminino. Totaliza 22 títulos no campeonato, 25 taças de Portugal e 19 supertaças.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário