Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 8 de outubro de 2022

🥇 '𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮. 𝗡𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲!' 𝗲𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗹𝗺𝗲 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲̂𝘀 𝗻𝗮 𝟭𝟬.ª 𝗘𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗙𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 - 𝗔𝗿𝗿𝗮́𝗯𝗶𝗱𝗮 𝗙𝗶𝗹𝗺 𝗔𝗿𝘁 & 𝗧𝗼𝘂𝗿𝗶𝘀𝗺 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹

 O filme de promoção turística “Bragança. Naturalmente!”, produzido em plena pandemia pelo Município de Bragança, com realização de Marco Neiva e cujo protagonista principal é o brigantino André Costa, conquistou cinco prémios no "Finisterra - Arrábida Film Art & Tourism Festival", que este ano comemora a sua 10.ª edição.


➡ A cerimónia decorreu no Cineteatro Municipal, em Sesimbra, e premiou este filme em cinco categorias: Melhor Filme Português (1.º lugar), Melhor Pós-Produção (1.º Lugar), Lugares na História (1.º Lugar), Destinos (2.º Lugar) e Promoção (2.º Lugar).

Marcou presença na cerimónia de entrega de prémios Miguel Abrunhosa, Vereador da Câmara Municipal de Bragança, que destacou a atratividade e crescente procura do destino Bragança, um lugar onde criamos memórias que perduram para sempre. Realçou, ainda, a importância da participação e envolvimento da comunidade brigantina (cerca de 200 pessoas) durante as gravações deste filme.

(Re)veja o vídeo premiado:

Sem comentários:

Enviar um comentário