Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Português morre com tiro acidental durante caçada em Zamora

 Um português de 26 anos morreu na terça-feira, ao que tudo indica, após um disparo acidental da própria arma quando caçava na cidade espanhola de Fermoselle, em Zamora, Espanha.


Segundo avança a imprensa espanhola, o jovem estaria a caçar quando, cerca das 11.30 horas, terá sofrido um deslize numa área rochosa e escorregadia. Durante a queda, a arma terá disparado inadvertidamente, atingindo-o mortalmente. Quando os companheiros de caça ouviram o tiro e, se deslocaram em auxílio, encontraram a vítima já sem vida.

O acidente ocorreu na área da Arribas do Douro internacional, junto à adega Durios, uma zona que só o rio Douro separa Portugal de Espanha.

O jovem, filho de mãe portuguesa, natural da freguesia de Bemposta, e pai espanhol, era conhecido por ser muito participativo na vida cultural daquele município raiano na província de Zamora, bem como na comunidade de caçadores da vila, sendo também frequente a sua visita a Bemposta para convívio com familiares e amigos.

César Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário