O cadáver “já estava em avançado estado de decomposição”, avança o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, cuja corporação recebeu o alerta às 09,50 horas, através do 112.
Apesar de ainda ser cedo para se avançar as causas da morte, Luís Carlos Soares adianta que tudo aponta para que tenham sido causas naturais. “Da informação que está disponível, para já, não existe nenhum evento traumático, contudo essa informação terá de ser confirmada pela autoridade policial”, diz.
Segundo apurámos, a vítima, um mecânico aposentado, que vivia sozinha, já não era vista pela vizinhança há mais de três meses e terá sido o senhorio da habitação que, estranhando a falta de pagamento de vários meses de renda, se deslocou a casa, bateu à porta e pela ausência de qualquer resposta, deu o alerta.
Para o local, foram acionados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros e agentes da PSP local que procederam ao arrombamento da porta e depararam-se com o cadáver, na cama, já em avançado estado de decomposição.
O corpo foi removido para ser sujeito a autópsia na delegação de Mirandela do Instituto de Medicina Legal.
Sem comentários:
Enviar um comentário