Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 11 de abril de 2023

Idoso que vivia sozinho e não era visto há mais de três meses encontrado morto em casa

 Um homem de 78 anos de idade foi encontrado morto, esta manhã, no interior da sua habitação, na Travessa da Figueira, em Golfeiras, Mirandela, onde morava sozinho. Não há indícios de crime.


O cadáver “já estava em avançado estado de decomposição”, avança o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, cuja corporação recebeu o alerta às 09,50 horas, através do 112.

Apesar de ainda ser cedo para se avançar as causas da morte, Luís Carlos Soares adianta que tudo aponta para que tenham sido causas naturais. “Da informação que está disponível, para já, não existe nenhum evento traumático, contudo essa informação terá de ser confirmada pela autoridade policial”, diz.

Segundo apurámos, a vítima, um mecânico aposentado, que vivia sozinha, já não era vista pela vizinhança há mais de três meses e terá sido o senhorio da habitação que, estranhando a falta de pagamento de vários meses de renda, se deslocou a casa, bateu à porta e pela ausência de qualquer resposta, deu o alerta.

Para o local, foram acionados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros e agentes da PSP local que procederam ao arrombamento da porta e depararam-se com o cadáver, na cama, já em avançado estado de decomposição.

O corpo foi removido para ser sujeito a autópsia na delegação de Mirandela do Instituto de Medicina Legal.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário