Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

ACESSÓRIOS EM OURO FURTADOS DE APARTAMENTOS EM MIRANDELA

 EM COMUM, AS HABITAÇÕES ASSALTADAS SÓ TINHAM AS PORTAS BATIDAS E NÃO TRANCADAS.

Três apartamentos de um prédio situado na Zona Verde da cidade de Mirandela foram alvo de assaltos, confirmou a PSP, revelando ainda que foram furtados vários objetos em ouro, não especificando o valor que terá sido subtraído às três famílias em causa.

Ao que conseguimos apurar, os assaltos já terão acontecido no dia 30 de abril (domingo), entre as onze da manhã e as duas da tarde, sendo que os três apartamentos assaltados tinham em comum o facto de as portas de entrada estarem apenas batidas e não trancadas, facilitando a entrada do(s) autor(es), que não terão causado grandes estragos materiais, optando por “revirar” vários móveis à procura de encontrar acessórios em ouro.

A PSP esteve no local, a tomar conta da ocorrência e a recolher possíveis indícios que levam à identificação do(s) suspeito(s).

A investigação ainda decorre, sem qualquer detenção até ao momento.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário