Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 26 de junho de 2023

𝗦𝗲𝘀𝘀ã𝗼 "𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗧é𝗰𝗻𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝘂𝘀𝗰𝘂𝗹𝘁𝗮çã𝗼" - 𝟮𝟴 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼, à𝘀 𝟭𝟰𝗵𝟯𝟬, 𝗻𝗼 𝗔𝘂𝗱𝗶𝘁ó𝗿𝗶𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘅𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝘀𝗽𝗮𝗱𝗮 à 𝗖𝗶𝗻𝘁𝗮

 Informam-se todos os interessados que irá decorrer na quarta-feira, dia 28 de junho, pelas 14h30, no Auditório Municipal, uma sessão no âmbito das Jornadas Técnicas de Auscultação com vista à construção da Estratégia de Desenvolvimento Local, promovida pela Douro Superior, Associação de Desenvolvimento.
A Estratégia de Desenvolvimento Local pretende ser uma medida abrangente para todo o território, que identifique as oportunidades a potenciar, as fragilidades a serem corrigidas e os eixos estratégicos de intervenção, para a implementação do projeto de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC).

Nesse sentido, as Jornadas Técnicas de Auscultação, que se encontram a percorrer o território, visam, através de uma reflexão orientada, debater uma visão de futuro e desafios estratégicos para o território, os eixos de intervenção, potenciais projetos-âncora para o território, e uma matriz para o trabalho em rede como motor de implementação da estratégia.

A participação é gratuita e está aberta a toda a população.

Sem comentários:

Enviar um comentário