Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de junho de 2023

Balcão Único do Prédio vai continuar e tem uma verba de 10 milhões de euros do PRR

 O Governo anunciou ontem que já está assegurada a continuidade do projeto Balcão Único do Prédio (BUPi) nos municípios, com reforço de verba no valor de 10 milhões de euros através do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR). A Câmara de Bragança já tinha anunciado que o balcão no final deste mês.


O secretário de Estado da Justiça, Pedro Fernão Tavares, adiantou ao Mensageiro que os avisos de candidatura poderão abrir em breve, ressalvando que o financiamento é elegível a partir de 1 de julho para o Norte do país, no caso das candidaturas que terminam no final deste mês. “O financiamento é assegurado a 100% para que os municípios possam manter a nova fase da operação no terreno, através das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, que irão lançar os avisos desde já. 

Na zona Norte após 1 de julho e na Zona Centro no final do Programa Operacional do Centro 2020. Fica assegurada a continuidade para que não exista qualquer interrupção da operação”, afirmou Pedro Fernão Tavares.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário