Os espectáculos de freestyle continuam a ser o ponto forte da iniciativa, organizada pelo Motocruzeiro, com a aposta virada para pilotos espanhóis. “Este ano temos novos pilotos de freestyle, só pilotos espanhóis. Vamos com certeza ter bons espectáculos. Aliás, os espectáculos de freesyle sempre foram o forte da nossa concentração”, destacou o presidente, Francisco Vara.
Os motards e visitantes podem assistir ainda a demonstrações com os jovens pilotos da Motocruzeiro Racing Academy. Um projecto que muito orgulho o presidente do clube. “A academia está a fazer um trabalho excelente graças aos seus responsáveis, o Carlos João e o Carlos”.
O momento alto da concentração está reservado para amanhã, o passeio nocturno. Francisco Vara gostava que todos os que integram o desfile de motas também participassem de forma activa na concentração. “Nunca falei nesta questão mas tenho que falar. Temos pessoas na cidade que andam de mota no dia-a-dia e não entram na concentração, não participam nas actividades, mas que depois querem ir ao passeio. É importante que todos vão ao passeio, mas gostava que também participassem e que entrassem no recinto da concentração”.
A animação musical também não vai faltar. Os brigantinos Raiva Rosa actuam esta sexta-feira e amanhã o palco será dos Nau.
A Concentração Internacional realiza-se, como é hábito, junto ao parque de estacionamento do Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira. A entrada para os dois dias tem o custo de cinco euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário