A quarta edição do Bragança Classic Fest, festival de música clássica de Bragança, foi este ano a mais participada de sempre e abriu portas a uma descentralização a partir de 2025 com concertos no meio rural.
“A participação do público excedeu as expectativas de qualquer um. Teve sempre lotação esgotada e isso é uma atividade de superior interesse, que já está consolidada em Bragança e esse mérito é da população que aderiu extraordinariamente a uma atividade. E não é fácil”, sublnhou o presidente da Câmara de Bragança, Paulo Xavier, em jeito de balanço.
Para o autarca, este “é um projeto que deve continuar”. “Devemos levar uma ou outra atividade às nossas freguesias que tenham as condições necessárias para também a população usufruir de um espetáculo de primeira linha. Já está num campeonato completamente diferente”, destacou Paulo Xavier.
De acordo com a vice-presidente da Câmara brigantina, Fernanda Silva, que tem o pelouro da cultura, pelo festival passaram este ano “mais de três mil pessoas”.
AGR
Sem comentários:
Enviar um comentário