Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Músico Brigantino João Sousa está no The Voice e sonha ganhar

 O jovem músico e vocalista da banda já tinha concorrido em 2017, mas o medo dos palcos não o deixou continuar. 7 anos depois, voltou a concorrer e está agora a caminho da segunda fase do concurso


João Sousa está no The voice. O jovem brigantino de 27 anos é vocalista e guitarrista da banda Raiva Rosa. Este ano decidiu participar no The Voice, onde já passou a primeira fase e integrou a equipa da Sónia Tavares, vocalista dos The Gift.

O jovem músico garante que o objectivo é passar às galas, mas também de ganhar o concurso. “O que eu realmente pretendo com a minha participação é, acima de tudo, exposição para os Raiva Rosa. Sinto-me super feliz. Eu quero chegar aos directos porque isso é o que mais me assusta, ainda hoje. Eu já caí, em palco, e tinha muita vergonha do que as pessoas iam pensar. E em televisão nacional acaba por ser muito pior e é por isso que, pelo menos, o meu objectivo é chegar às galas, aos directos”.

João Sousa assume que teve medo que as cadeiras não se virassem. “O medo foi até não se virar uma porque a partir do momento em que se virou uma fiquei muito mais relaxado, viraram-se duas e foi incrível e quando se viraram as quatro fiquei ‘yeah’”.

Com o objectivo de ganhar João Sousa passa agora para as batalhas, uma das fases do concurso antes das galas.

A entrevista a João Sousa para ouvir na integra depois do notíciario das 17 horas na Rádio Brigantia.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Cindy Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário