domingo, 1 de dezembro de 2024

Boas Festas

Por: Maria da Conceição Marques
(colaboradora do "Memórias...e outras coisas...") 

Queridos leitores, amigos, e membros do grupo Memórias e outras Coisas

Nesta época em que as luzes piscam como estrelas em janelas e ruas, deixemo-nos guiar por essa magia que aquece os corações. Que o espírito do Natal e das festas seja como uma manta macia que nos envolve, tecida com os fios dourados da paz, do amor e da esperança.
Pensemos nas nossas vidas como um rio tranquilo que segue o seu curso, carregando nas suas águas tudo o que vivemos neste ano. Que a corrente leve consigo as dores e os desafios, mas deixe na margem os momentos preciosos, como pedras brilhantes a lembrar-nos da força e da alegria que conquistamos.

Que cada abraço que damos seja como uma chama que ilumina e aquece. Que cada palavra que dizemos carregue o poder de unir, confortar e inspirar.

A vocês, que fazem parte desta comunidade tão especial, desejo que as festas tragam serenidade e que o novo ano que se avizinha seja uma página em branco, pronta para ser preenchida com sonhos, conquistas e sorrisos.

Boas Festas, com todo o meu carinho!


Maria da Conceição Marques
, natural e residente em Bragança.
Desde cedo comecei a escrever, mas o lugar de esposa e mãe ocupou a minha vida.
Os meus manuscritos ao longo de muitos anos, foram-se perdendo no tempo, entre várias circunstâncias da vida e algumas mudanças de habitação.
Participei nas coletâneas: Poema-me; Poetas de Hoje; Sons de Poetas; A Lagoa e a Poesia; A Lagoa o Mar e Eu; Palavras de Veludo; Apenas Saudade; Um Grito à Pobreza; Contas-me uma História; Retrato de Mim; Eclética I; Eclética II; 5 Sentidos.
Reunir Escritas é Possível: Projeto da Academia de Letras- Infanto-Juvenil de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina.
Livros Editados: O Roseiral dos Sentidos – Suspiros Lunares – Delírios de uma Paixão – Entre Céu e o Mar – Uma Eterna Margarida - Contornos Poéticos - Palavras Cruzadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário