Dar mais visibilidade ao clube e demonstrar que estes desportos trazem exigência ao ser humano e respeito são alguns dos objetivos do novo presidente, que salienta fatores positivos na prática desta atividade desportiva.
O jovem de 27 anos já tem metas traçadas para os próximos quatro anos:
Tenho como ideias para este meu mandato conseguir mais patrocinadores, para angariar mais ajudas. Pretendo dar mais qualidade de treino aos nossos atletas, que é o que eles necessitam. E falta também investir mais no espaço onde treinamos, com mais balneários, por exemplo. Outra das minhas metas é também angariar mais atletas.
O novo presidente também destaca que são necessários mais patrocínios e que os problemas de ordem financeira são os que a associação mais enfrenta e por isso quer dar um novo rumo ao clube:
Devíamos ter um pouco mais de patrocínios, para poder apoiar os nossos atletas, que são campeões nacionais e temos também atletas internacionais. Este ano, os nossos atletas vão a Abu Dhabi, que é um destino bastante caro e são ajudas que nos faltam e queremos remodelar o nosso espaço e melhora-lo.
Uma das questões em cima da mesa neste momento é conseguir dinheiro para irem à capital dos Emirados Arabes Unidos, Abu Dhabi, numa prova que vai decorrer de 21 a 30 de novembro.
A associação junta mais de 60 atletas de kickboxing e de karaté, que treinam 2 vezes por semana, em Macedo de Cavaleiros, às terças-feiras e às quintas, na sede do clube que se localiza na antiga escola primária do Bairro de São Francisco de Assis.
A próxima prova nacional será em Mirandela, no dia 22 de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário