domingo, 21 de junho de 2026

4.ª EDIÇÃO DA “CAMINHADA COM O MÉDICO” REÚNE PARTICIPANTES EM VIMIOSO

 Vimioso recebeu ontem a 4.ª edição da iniciativa “Caminhada com o Médico”, que voltou a juntar participantes num percurso ao ar livre dedicado à promoção da saúde e da atividade física.


A caminhada decorreu num ambiente de convívio e contacto com a natureza, ao longo de um trajeto marcado por paisagens da região, incentivando hábitos de vida saudáveis e a prática regular de exercício físico.

O programa terminou nas Termas de Vimioso, onde os participantes tiveram oportunidade de desfrutar de um momento de relaxamento e convívio, num ambiente de partilha e bem-estar.

A iniciativa reforça a aposta na promoção da saúde preventiva e na valorização dos espaços naturais do concelho como cenário privilegiado para atividades de lazer e bem-estar.

Jornalista: Vitória Botelho
foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário