Lamentável este apagamento de um marco histórico, social e com uma identidade tão vincada! Será para dar lugar a qualquer "mamarracho" estéril e anónimo? Não se entende como a autarquia de Bragança não fez pelo menos um esforço no sentido de reabilitar e preservar um edifício indelevelmente ligado à memória do lugar! A Praça da Sé não será a mesma!...É preocupante porque a cidade, vai paulatinamente destruindo a sua identidade cultural e territorial! Uma porra...
Lamentável este apagamento de um marco histórico, social e com uma identidade tão vincada! Será para dar lugar a qualquer "mamarracho" estéril e anónimo? Não se entende como a autarquia de Bragança não fez pelo menos um esforço no sentido de reabilitar e preservar um edifício indelevelmente ligado à memória do lugar! A Praça da Sé não será a mesma!...É preocupante porque a cidade, vai paulatinamente destruindo a sua identidade cultural e territorial! Uma porra...
ResponderEliminar