domingo, 21 de junho de 2026

MIRANDA DO DOURO RECEBE PROFISSIONAIS E PROMOTORES DO SETOR TURÍSTICO

 O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Miranda do Douro acolheu uma receção a um conjunto de profissionais ligados ao setor do turismo, numa iniciativa inserida numa FAM TRIP promovida pelo CLUB AF, com o objetivo de dar a conhecer e valorizar o potencial turístico do território.


A sessão contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Helena Barril, que recebeu representantes de várias entidades e profissionais da área, entre os quais jornalistas especializados, consultores de viagens, gestores, técnicos e responsáveis ligados à promoção turística.

A visita trouxe ainda ao concelho diversas personalidades ligadas ao setor, incluindo representantes do Turismo do Porto e Norte e da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), reforçando a importância destas ações para a divulgação do território e para a criação de novas oportunidades de promoção turística.

A iniciativa pretende contribuir para uma maior projeção de Miranda do Douro junto dos diferentes agentes do setor, potenciando a atratividade da região e aproximando o destino de futuros visitantes e parceiros estratégicos.

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário