Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Não há dono para estrada entre Vila Flor e Carrazeda

Foto: Eduardo Pinto
Bizarro. Cerca de 800 metros de via estão por asfaltar.

Entre os concelhos de Carrazeda de Ansiães e Vila Flor há 800 metros da antiga Estrada Nacional 324 sem dono. As câmaras arranjaram-na nas respectivas áreas, mas rejeitam responsabilidades sobre o troço. E a Estradas de Portugal diz que ali já não manda nada.
A caricata situação ocorre entre Carvalho de Egas, Vila Flor, e Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães. Cerca de 10 quilómetros que a Estradas de Portugal desclassificou, contratando a sua gestão e beneficiação com os dois municípios. A empreitada começou este ano, tendo já sido concluída do lado de Ansiães.
Eduardo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário