Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deco faz acções de informação sobre a TDT na Terra Quente

Prestar informação e esclarecer as dúvidas dos consumidores sobre o processo de migração TDT (Televisão Digital Terrestre).
  É o objectivo das sessões informativas que vão decorrer, esta quarta e quinta-feira, promovidas pela DECO, em parceria com a ANACOM, e com o apoio da Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana que engloba as Câmaras Municipais de Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Vila Flor. No fundo é a primeira iniciativa no âmbito do protocolo estabelecido há dois meses atrás entre a AMTQT e a DECO, como explica Manuel Miranda, secretário-geral da associação de municípios da terra quente transmontana.“É uma campanha informativa e surge de um protocolo que a Associação de Municípios da Terra Quente e a Deco celebraram”, explica.Estas acções são destinadas à comunidade em geral até para evitar que aconteçam situações de eventual má informação que levem as pessoas, principalmente as mais idosas, a serem enganadas neste processo de migração.“O público é a comunidade. É difícil chegar a toda a gente mas quem puder transmitir a informação à população que estejam presentes.”
Estão previstas cinco sessões informativas em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Alfândega da Fé.


Escrito por Terra Quente (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário