A formação feminina do CTM Mirandela prepara-se para o grande jogo que poderá ditar a conquista do 15º título nacional e o oitavo consecutivo.
No sábado as mirandelenses defrontam a Ala de Gondomar na 2ª mão da final do Play-Off da 1ª divisão.
A partida não se antevê fácil e Isidro Borges, presidente do CTM Mirandela, recorda as dificuldades sentidas no primeiro jogo em Gondomar:
“Estamos avisados para as dificuldades que nos esperam. Se alguém pensava que esta final seria fácil para o Mirandela enganou-se e isso ficou provado em Gondomar apesar de termos vencido”.
Na primeira mão a equipa mirandelense venceu por 3-4, resultado que dá alguma vantagem para a partida em casa. Isidro Borges quer vencer:
“Estamos perto do título mas é apenas um vantagem intermédia e nós queremos é a vantagem final. No sábado queremos jogar bem e ganhar. Mas do outro lado vamos encontrar uma equipa bem organizada, bem apetrechada e que tem apenas uma lacuna que é o facto de ter uma jogadora que não tem a qualidade das restantes”.
Isidro Borges conta com o apoio do público de Mirandela e pede concentração e determinação às atletas:
“Com a vantagem que temos e com o apoio do público as jogadoras vão galvanizar-se e encarar o jogo com determinação e valentia”.
CTM Mirandela – Ala de Gondomar está marcado para sábado, às 16h, no pavilhão do clube na Reginorde. A partida vai decidir a equipa campeã nacional.
in:rba.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário