Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Milhares de pessoas passaram pela Famidouro


Encerrou ontem e com balanço positivo a décima sexta edição da Famidouro, em Miranda do Douro.A feira de Artesanato atraiu milhares de pessoas ao Planalto Mirandês, vindas de todo o País e da vizinha Espanha.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Miranda do Douro, César João, diz mesmo que “o balanço da Famidouro 2012 é muito positivo” e acrescenta que “a afluência de pessoas foi muito grande, sobretudo neste fim-de-semana”, tendo havido momentos “em que o espaço estava lotado de gente”.
“Os expositores também nos passaram o feed-back de que as vendas foram boas”, sublinhou.Ao contrário do que se esperava, a crise não afectou o negócio. 
O presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Artur Nunes, revela que “ este tipo de feiras traz mais comércio, mais negócios e mais gente”. O autarca acrescenta ainda que “o evento traz um valor local, nacional e internacional”. Este ano houve mais pessoas, mas “os espanhóis foram menos”, concluiu.
Ao todo foram 70 os expositores de artesanato presentes no evento. Houve também muita animação de rua, a cargo dos grupos de pauliteiros da região.
A Famidouro começou no passado dia 10 e terminou ontem.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário