Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Detidos a roubar ferro em Mogadouro

Quatro pessoas foram detidas pela GNR de Mogadouro por furto de ferro e cabos eléctricos e telefónicos.
Aconteceu cerca das 23 horas de domingo na zona industrial da vila.Três homens e uma mulher estavam a carregar o material para duas carrinhas. “Recebemos a informação de populares de que haveria movimentos suspeitos na zona industrial com viaturas a circular quer não era ali conhecidas” conta o comandante do destacamento da GNR de Miranda do Douro. “Deslocámos para lá os nossos militares e verificámos que quatro indivíduos estavam já a concluir o carregamento de duas carrinhas com metais não preciosos e que eram provenientes de empresas e até da câmara municipal”.
O Capitão Carneiro acrescenta que as autoridades vão continuar as investigações para saber que destino tinha este material avaliado em dois mil euros.“De forma estimada, o valor do material furtado andará à volta dos dois mil euros”, revela, salientando que “a GNR vai continuar a fazer diligências para conseguir apurar o destino final deste material”.
Os detidos são oriundos do distrito de Bragança.Têm entre 21 e 27 anos. Dois deles são marido e mulher.
Depois de serem presentes a tribunal, o juiz decretou como medida de coacção as apresentações periódicas às autoridades.
 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário