Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Bragança: Centro Hospitalar inaugura unidade de fisioterapia


A ULS Nordeste vai abrir na próxima quinta feira a unidade de fisioterapia em Bragança.
O objectivo e segundo o presidente do consellho de Administração da Unidade Local de Saúde, António Marçôa, é uma forma de prestar cuidados aos doentes internados no Hospital, quer aos pedidos que solicitados do exterior, aproveitando os recursos existentes, concentrando os recursos no centro hospitalar de Bragança".
Dessa forma e segundo o responsável, "houve a necessidade de renovar e aproveitar o equipamento não usado que estava armazenado no centro de saúde de Mirandela".
António Marçôa garante que "este projecto, não termina com esta inauguração, passa também pela fisioterapia no sul do distrito, o hospital de Mirandela vai ser também dotado de um ginásio para fisioterapia, o equipamento que foi transferido para Bragança vai ser substituído por material novo", acrescentando que "dentro de cerca três meses os doentes da terra quente poderão usufruir também dessa valência."
O responsável salientou que com a abertura de fisioterapia na ULS Nordeste a entidade hospitalar irá arrecadar anualmente cerca de 200 mil euros.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário