A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros reuniu com um representante da Auto-Estradas XXI, entidade adjudicatária da subconcessão da AE Transmontana, onde mostrou a sua completa discordância quanto à sinalização existente no Nó de Lamas da A4.
O relatório que destaca as anomalias existentes no local será agora remetido ao Conselho de Administração da empresa, aguardando-se uma reformulação da sinalização o mais breve possível, de modo a que com isso seja prestada a informação mais correta aos utilizadores da via.
No referido Nó, apesar de constituir uma importante saída para chegar à cidade para quem viaja no sentido Norte-Sul, não existem placas de indicação para Macedo de Cavaleiros, motivando a legítima queixa de muitos munícipes.
As placas que indicam saída para a sede de concelho estão apenas presentes, uns quilómetros adiante, no nó da Amendoeira/Zona Industrial, o que constitui uma desinformação para os automobilistas que viajando no sentido acima indicado, pretendam mais rapidamente chegar a Macedo de Cavaleiros.
“Ao fazer chegar a sua posição à Auto-Estradas XXI, a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros pretende ver reposta a normalidade, evitando os inúmeros incómodos causados aos macedenses e àqueles que nos visitam” refe uma nota de imprens ada autarquia.
in:noticiasdonordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário