Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros discorda com a sinalização na A4 Autoestrada Transmontana

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros reuniu com um representante da Auto-Estradas XXI, entidade adjudicatária da subconcessão da AE Transmontana, onde mostrou a sua completa discordância quanto à sinalização existente no Nó de Lamas da A4.
O relatório que destaca as anomalias existentes no local será agora remetido ao Conselho de Administração da empresa, aguardando-se uma reformulação da sinalização o mais breve possível, de modo a que com isso seja prestada a informação mais correta aos utilizadores da via.
No referido Nó, apesar de constituir uma importante saída para chegar à cidade para quem viaja no sentido Norte-Sul, não existem placas de indicação para Macedo de Cavaleiros, motivando a legítima queixa de muitos munícipes.
As placas que indicam saída para a sede de concelho estão apenas presentes, uns quilómetros adiante, no nó da Amendoeira/Zona Industrial, o que constitui uma desinformação para os automobilistas que viajando no sentido acima indicado, pretendam mais rapidamente chegar a Macedo de Cavaleiros.
“Ao fazer chegar a sua posição à Auto-Estradas XXI, a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros pretende ver reposta a normalidade, evitando os inúmeros incómodos causados aos macedenses e àqueles que nos visitam” refe uma nota de imprens ada autarquia.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário