A Rua dos Combatentes da Grande Guerra, em plena Zona Histórica da cidade de Bragança, vai acolher a Conservatória do Registo Comercial e Predial e a Conservatória do Registo Civil, do Ministério da Justiça.
A instalação destes serviços no Centro Histórico de Bragança foi decidida após a visita do Secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos da Justiça, Eng.º Fernando Santo, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Dr. Hernâni Dias, pelo Presidente do Instituto do Registo e Notariado, Dr. António Figueiredo e pela Conservadora do Registo Comercial e Predial de Bragança, Dra. Armandina Agrochão, a Bragança.
Os edifícios localizam-se na Rua Combatentes da Grande Guerra, sendo que um (com 260 m2) é propriedade do Município de Bragança, está desocupado atualmente e acolheu, em tempos, a Repartição de Finanças, enquanto outro é arrendado a privados.
Este acordo vem de encontro à aposta assumida pelo atual Executivo Municipal (que tomou posse no passado mês de outubro) que pretende animar, revitalizar e dinamizar o Centro Histórico da Cidade, atraindo, para tal novos serviços e estabelecimentos comerciais e fixando jovens.
in:cm-braganca.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário