A Câmara de Bragança não vai cortar na iluminação de Natal. O município decidiu dar cor às ruas do centro da cidade para que o espírito natalício possa ajudar o comércio tradicional.
O presidente da autarquia assegura que o investimento para assinalar esta quadra festiva é semelhante ao ano passado. “Vamos colocar exactamente o mesmo tipo de iluminação do que em 2012.
Toda a gente compreende que a situação é difícil e que não seria correcto da nossa parte estarmos a despender demasiado dinheiro em iluminação. A verdade é que não deixaremos de assinalar esta época, colocando alguma iluminação em determinados pontos, que serão na zona histórica, na parte mais comercial da cidade, apoiando e dinamizando o comércio tradicional”, enaltece Hernâni Dias.
As duas primeiras horas de utilização dos parques de estacionamento subterrâneo também vão ser gratuitas durante este mês. “A Câmara abdicará de toda a facturação durante o mês de Dezembro, porque as pessoas seguramente estarão atentas e não deixarão as suas viaturas para além das duas horas que serão gratuitas”, salienta o autarca.
A Câmara de Bragança vai investir cerca de 10 mil euros na animação de Natal. Este ano, o município também vai oferecer presentes a todas as crianças do pré-escolar e primeiro ciclo do concelho.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário